quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Programa Petrobras Cultural: bolsa para escrever e publicar!

Neste ano a Petrobras irá reprisar o edital para Criação Literária: Ficção e Poesia. Trata-se de incentivo para fomentar a produção literária no país. Cada autor receberá prêmio equivalente a uma bolsa de R$40 mil e mais R$7 mil de auxílio à editora para viabilizar a publicação da obra.

Se lhe interessa, raro leitor, rara leitora, aproveite uma excelente oportunidade para saber mais e tirar dúvidas sobre o Programa Petrobras Cultural (PCC) em um chat com a Gerente de Patrocínios da Petrobras, Eliane Costa, e o responsável pela seleção pública do setor de Literatura, Giuseppe Zani.

O chat vai acontecer na quinta-feira, dia 28 de agosto, das 15 horas às 16h30. A primeira meia hora irá tratar de questões do Programa Petrobras Cultural e a hora final será dedicada especialmente para o setor de Literatura.

Não perca essa chance. Para participar, acesse o site do PPC no momento do chat:
www.petrobras.com.br/ppc .

Caso não possa nesse dia haverá novas oportunidades: outros chats acontecerão nos dias 11 e 25 de setembro, 9 e 23 de outubro e 6 e 13 de novembro, sempre com espaço para aspectos gerais do Programa Petrobras Cultural e questões específicas do edital de cada setor.

Acompanhe a programação do Programa Petrobrás Cultural (PPC) no sítio acima. Vale a pena. É um dos mais importantes programas de apoio à cultura brasileira.

Participe e sinta que, mesmo no Brasil, país de baixos níveis médios de práticas de leitura, a criação literária pode ser valorizada, estimulada e apoiada.

Nenhum comentário: